Logo BSU

Please use this identifier to cite or link to this item: https://elib.bsu.by/handle/123456789/238173
Title: As rotas do vinho no centro de portugal como produto turístico
Authors: Kubeka, A.
Keywords: ЭБ БГУ::ТЕХНИЧЕСКИЕ И ПРИКЛАДНЫЕ НАУКИ. ОТРАСЛИ ЭКОНОМИКИ::Внутренняя торговля. Туристско-экскурсионное обслуживание
Issue Date: 2019
Publisher: Минск : БГУ
Citation: 76-я научная конференция студентов и аспирантов Белорусского государственного университета [Электронный ресурс] : материалы конф. В 3 ч. Ч. 3, Минск, 13–24 мая 2019 г. / Белорус. гос. ун-т ; редкол.: В. Г. Сафонов (пред.) [и др.]. – Минск : БГУ, 2019. – С. 566-569.
Abstract: Enoturismo é um produto turístico emergente. Tem um papel importante na promoção das regiões vitivinícolas do Portugal e no seu desenvolvimento social. Para o Centro de Portugal as Rotas de Vinho são os únicos instrumentos de organização e de divulgação do enoturismo . O objetivo deste estudo é analisar a oferta turística das Rotas do Vinho no Centro de Portugal. O método utilizado para o estudo foi a análise dos dois estudos especiais e dos sites oficiais das Rotas do Vinho no Centro de Portugal.
Description: Факультет международных отношений
URI: http://elib.bsu.by/handle/123456789/238173
ISBN: 978-985-566-808-5; 978-985-566-828-3 (ч. 3)
Appears in Collections:2019. Научная конференция студентов и аспирантов БГУ. В трех частях

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
566-569.pdf191,89 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record Google Scholar



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.